Quem não faz? Toma Mano

17/07/2011 21:25

Olá Galera boa noite, Infelizmente nessa noite venho noticiar a desclassificação da Seleção Brasileira da Copa America, foi notória a superioridade do futebol apresentado pela seleção Canarinha, frente a um Paraguai que não tinha qualquer interesse que não fosse o anti jogo e levar a partida para os fatídicos penais.

Devo evidenciar que  Brasil criou varias oportunidades de Gol durante a partida, não fosse o bom Goleiro Vilar e Barreto que tirou uma cabeçada de Fred encima da linha, teriamos maior sorte durante o periodo normal da partida, agora vale apontar que Ganço e Neymar estiveram muito abaixo do que se esperava, vale citar que Neymar teve varios momento nessa competição que foi individualista e floreou demais jogadas no qual poderia ter sido objetivo e culminado em Gol.. posso exemplificar uma jogada no Jogo de Hoje com o Paraguai que ele , Neymar, ficou frente a frente com o Goleiro e preferiu da um corte no Zagueiro antes de Bater para Gol, caso tivesse feito isso logo ao receber a bola poderia ter simplificado a jogada e convertido a oportunidade em Gol.

Agora precisamos avaliar a participação da nossa seleção nessa competição, Veremos que a individualidade, o Marketing, falaram muito alto ao ponto de os jogadores serem blindados e falarem apenas o que lhes convém nas entrevistas, agora de bola mesmo faltou heim.. e muita pois nosso tecnico MANO investiu todas as suas fichas em Ganço, que vinha de uma lesão, e esta em plena fase de negociação, ou seja, pensava em tudo menos na competição.

Voltando ao jogo de hoje contra o Paraguai tivemos inumeras chances de gol, e foi sem duvidas a melhor partida da seleção na competição...mas cpomo diz a tradição... quem não faz!!!!! TOMA, portanto tomamos e muito!!!! ao deixarmos que a partida fosse decidida nos penais, claro que a quialidade do gramado era visivelmente ruim, que a marca do penal estava cheia de areia, mas as diviculdades eram iguais para ambas as equipes.

Finalizo dizendo que as cobranças foram pífias, ainda mais se tratando de jogadores de ataque, pois  o unico jogador que chutou a bola no gol, foi o Thiago Silva, esdo essa defendida pelo goleiro Villa, como se justificam dois chutes no qual a bola foi parar na arquibancada? Precisamos rever nossos valores e colocar o futebol em primeiro lugar. Qualquer outro assunto tais como entrevistas ao patrocinador, contratos comerciais, devem ser secundários, afinal é muito facil dar entrevistas quando o time ganha agora dificil é enfrentar respostas espinhudas quando se perde, em momentos como esses indetificamos os verdadeiros guerreiros quem lutam por suas pátrias, os que tem que amadurecer para merecer a Seleção e os oportunistas de plantão.

Um abraço a todos e muito boa noite.

                                                                                                        Alexandre Albino

 


Crie um site grátis Webnode