Tigre X São Paulo
Mais uma decisão de título Sulamericano, mais uma vez o São Paulo brigando por este caneco. Virou rotina, mas na América do Sul o tricolor costuma fazer história. Não é por menos que é uma equipe temida por estas bandas. O que se estranha é o comportamento de uma equipe que tanto chega em decisões continentais, um time que parecia principiante e que não esperava tudo o que aconteceu.
Vale um espaço para tentar descrever a atitude do Sr. Luis Fabiano, não foi infantil, pois infantil tomaria uma outra atitude, não foi de lutador de MMA, pois o palco era um campo de futebol, enfim, um jogador que já participiu de copa do mundo, de jogos grandiosos pelas equipes que passou não poderia ir àquela confusão da forma como foi, no máximo seria para tirar o Lucas do meio dos Argentinos.
Agora, o jogo em sí, foi longe de uma decisão, foi uma guerra entre brasileiros e um exército de maus caracteres, apoiados pelo árbitro, que nada sabia sobre a regra do jogo, ou tinha medo de apitar contra os donos da casa.
Espero que aqui o jogo seja diferente, e que o melhor levante o troféu da competição, pois, após o empate em 0X0 está tudo aberto e qualquer equipe poderá triunfar nos gramados do Morumbí!