A última casa da rua

 

        Um filme marcante, com tempero dos melhores suspenses. 

        Uma história que parecia como outra qualquer, uma família que se muda para uma casa nova, com o requinte de um passado sombrio, aquela coisa de paixão, o bom garoto, etc... Com o passar dos minutos, essa percepção muda e começa a transformar o sentimento, antes de frustração para um que beira a pura emoção e a tensão dos melhores suspenses. Quem vai em uma sala de cinema e quer se ligar em um suspense, pode crer, vai ter todos ingredientes com uma pitada de interrogação que só se tranforma em exclamação nos minutos finais, deixando um sabor de quero mais, mas que dá a certeza, acabou no ponto alto!!! 

          É um filme que vale cada centavo gasto na bilheteria.

        As atuações de Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue e Max Thieriot, se não são dignas de Oscar, em nada prejudicam o filme, aliás, acredito que estão um pouco acima da média hollywoodiana, já que temos certos filmes fraquíssimos em matéria de atuações. 

        Uma coisa super interessante neste filme, é que no início, tudo parece uma coisa e dê repente há uma mudança generalizada de rumo, e aí sim, temos uma linda exibição de um gênero que estava faltando, sem dizer que Jennifer Lawrence demonstra um talento tanto em atuar como em cantar, coisa natural por aqueles lados, mas dá um tom bem gostoso à trama!

        Realmente aconselho e vale à pena, mesmo aos curiosos, assistirem e se deliciarem com a volta deste segmento, um pouco esquecido, mas que é apaixonante!!!!

 

www.youtube.com/watch?v=pk5B1p0RTxY

 

                                                                                                                                                                        JACP

        


Crie um site grátis Webnode